Coluna Social
Compartilhar

RB| Réveillon nas alturas

Terrazza 40 terá festa exclusiva para 130 pessoas na virada do ano.Restaurante panorâmico da cidade tem cardápio ..

Ruy Barrozo - 23 de dezembro de 2018, 22:39

Terrazza 40 terá festa exclusiva para 130 pessoas na virada do ano.

Restaurante panorâmico da cidade tem cardápio especial para quem ficar em CWB e quiser curtir a queima de fogos do ponto mais alto da capital.

Quem vai passar a virada do ano em CWB, mas ainda não programou como curtir a noite de Réveillon, aí vai uma dica: o restaurante panorâmico Terrazza 40 está preparando uma festa única, com um visual 360° da cidade!

O evento é fechado para 130 pessoas, possibilitando a todos um cenário deslumbrante para enxergar os fogos da capital e região metropolitana em um raio de mais de 30 km.

As reservas estão sendo feitas pelo site www.terrazza40.com e o cliente pode escolher os lugares.

No salão principal do restaurante e no 38º Floor Bar, um andar acima, estão sendo vendidas mesas junto às disputadas janelas e mesas centrais.

Já no Lounge Bar, que terá música ao vivo, as mesas são variadas.

Para o jantar, o menu servido pela casa terá cinco etapas.

Os clientes serão recepcionados com um prato de diversas entradas e, em seguida, um primeiro prato de tender.

Depois, poderão escolher uma opção entre os deliciosos Beef Wellington, Bife de Chorizo Medialuna Y Hongos, Mignon com Ravióli de Maça, Bacallá Alentejano, Pescada com Camarões, Tortéi Emmental i Noci, Funghi Ripieni ou Confit de Canard.

A descrição de todas as receitas está disponível no site do restaurante.

Na quarta etapa os clientes terão as sobremesas e, para fechar, uma mesa de doces e frutas.

Para os brindes, a carta de bebidas traz uma seleção de rótulos nacionais, valorizando os produtores do país: Chandon Passion/RS, Chandon Reserve/RS, Pizzato Reserva D.O Merlot/RS, Angustifólia Reserva Cabernet Sauvignon/PR, Fração Única Pinot Noir/RS, Além Mar/SC, Miolo Single Vineyard Syrah/BA e Villaggio Bassetti Rosé/SC.