Coluna Social
Compartilhar

RB| Rumo ao Natal: Laguna recebe convidados em apresentação exclusiva

A magia do Natal chegou ao gramado do Almáa, empreendimento da Construtora Laguna localizado no Cabral: na última quarta..

Ruy Barrozo - 22 de dezembro de 2019, 16:41

A magia do Natal chegou ao gramado do Almáa, empreendimento da Construtora Laguna localizado no Cabral: na última quarta-feira, algumas dezenas de convidados prestigiaram uma apresentação exclusiva do espetáculo "Rumo ao Natal", na área externa do stand de vendas – com direito a pipoca e algodão doce!

A direção e o roteiro da peça teatral são assinados por Richard Rebelo.

“A história apresenta os duendes na casa do Papai Noel. Um dos duendes liberou as renas após um sonho com elas na natureza e agora o Papai Noel terá que entregar os presentes com a Maria Fumaça, encontrada e restaurada pelos duendes”, antecipa o diretor.

“Paralelamente, a peça traz uma mensagem de conscientização com relação ao lixo descartado e à preservação da natureza com o espírito protetor da floresta”, acrescenta.

"A Laguna apoia e compartilha das ações de Natal na cidade, que encantam as famílias curitibanas! Além disso, o tema do espetáculo tem relação com sustentabilidade e preservação do meio ambiente, valores que colocamos em prática diariamente em nossos empreendimentos", afirma Gabriel Raad, diretor da Laguna.

O espetáculo faz uma homenagem à Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - ABPF, responsável por trazer a locomotiva de volta a seu funcionamento.

A Maria Fumaça Mogul 11 foi fabricada nos EUA em 1884, sendo uma das primeiras a circular na ferrovia Paranaguá/CWB.

“Rumo Ao Natal” é realizado pelo Ministério da Cidadania/Governo Federal e pela produtora Remix Promo.

O projeto tem patrocínio da Rumo, Knorr Bremse e ABPF - Associação Brasileira de Preservação Ferroviária e apoio da Construtora e Incorporadora Laguna, Wabtec, STN, Timken, Franciscon, Grupo Souza Lima, Proudfoot, CBFA, Brado, Brasil Facility Clean, JM, LPC Latina, Rhyno e Serra Verde.