Coluna Social
Compartilhar

RB| Saúde

Mater Dei completa 52 anos.Aniversário da instituição teve programação especial.A Mater Dei de CWB, maternidade q..

Ruy Barrozo - 10 de setembro de 2018, 00:08

Mater Dei completa 52 anos.

Aniversário da instituição teve programação especial.

A Mater Dei de CWB, maternidade que mais faz partos pelo SUS no Paraná, celebrou no último dia 31, seus 52 anos de história e já ajudou as mamães a trazerem para este mundo mais de 205 mil bebês.

Para celebrar o seu aniversário, a instituição realizou uma Missa em Ação de Graças, no Santuário Nossa Senhora do Guadalupe, em intenção por todos os médicos, colaboradores e por todos os pacientes que nasceram na maternidade.

Em continuidade a celebração, às 15h, teve os “parabéns” na maternidade com um bolo simbólico alusivo aos 52 anos da instituição.

"Nesses 52 anos, a Mater Dei sempre contou com o apoio da comunidade, empresas e voluntários para dar continuidade a esta linda missão assistencial à saúde das mamães e dos recém-nascidos", comenta a diretora geral da Mater Dei, Irmã Iracema Vujanski.

Na próxima semana, acontece ainda, o lançamento do Projeto Acolhendo a Vida, que buscará apoio para a aquisição de equipamentos e manutenção da UTI - Neo Natal.

Para participar desta campanha e ajudar a maternidade pessoas físicas e jurídicas, podem entrar em contato e contribuir com a maternidade a favor da VIDA pelo telefone: 41 2118-6868.