Coluna Social
Compartilhar

RB Saúde

Rede de clínicas de baixo custo amplia unidade CIC e comemora com exames gratuitos.Após revitalização, CLIFAME am..

Ruy Barrozo - 04 de outubro de 2017, 02:11

Rede de clínicas de baixo custo amplia unidade CIC e comemora com exames gratuitos.

Após revitalização, CLIFAME amplia capacidade de atendimento e inclui novas especialidades de saúde.

SAUDE pressao

Nesta terça e quarta-feira, a CLIFAME, clínica paranaense de baixo custo e rede de franquia, reinaugura sua unidade na Cidade Industrial de Curitiba - CIC com uma ação que inclui oferta gratuita dos exames de glicemia e pressão, além de distribuição de brindes à comunidade.

A unidade médica passou por uma ampliação para oferecer atendimentos médicos e odontológicos de forma mais completa e integrada aos pacientes do bairro mais populoso da capital, com cerca de 186 mil moradores, segundo o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba - IPPUC.

Com investimento de R$ 100 mil, a clínica ganhou nova fachada e passou a ter 90m² a mais, chegando aos 150 m² com seis consultórios e mais especialidades médicas, como dermatologia, clínica geral, pediatria, ginecologia, além dos tradicionais serviços de ortodontia e implante dental.

A unidade também possui capacidade para encaminhamento de exames médicos.

Durante os dias de comemoração, as crianças também serão prestigiadas.

O evento de reinauguração contará com atividades recreativas dedicadas especialmente ao público infantil: cama elástica, piscina de bolinha e pebolim.ruy.barrozo