Coluna Social
Compartilhar

RB| Saúde

Seminário vai premiar melhores práticas no setor de Saúde filantrópico.A Federação das Santas Casas e Hospitais F..

Ruy Barrozo - 15 de março de 2018, 02:01

Seminário vai premiar melhores práticas no setor de Saúde filantrópico.

A Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Paraná - FEMIPA vai realizar, hoje, quinta e sexta-feira, na sede da Associação Médica do Paraná -AMP, a 11ª edição do Seminário FEMIPA, evento que reúne gestores, profissionais e estudantes para discutir modelos de gestão e os principais desafios do setor de Saúde filantrópico.

Nesta edição, a novidade é a realização do Prêmio Benchmarking FEMIPA 2018, que tem por objetivo reconhecer as melhores práticas desenvolvidas nas instituições de Saúde beneficentes do Paraná em prol da melhoria da qualidade da gestão dos hospitais e da assistência à população do Estado.

Divididos em categorias - “Gestão de Pessoal”, “Gestão da Assistência e Segurança do Paciente” e “Gestão Hospitalar” – dos 28 projetos inscritos, foram selecionados nove trabalhos, três por categoria, além de um projeto da classe para hospitais com até 100 leitos.

Os classificados apresentarão seus cases na manhã de quinta-feira, nas salas temáticas do 11º Seminário FEMIPA.

Após a apresentação, a votação será aberta ao público do evento, das 14 às 18h, e o vencedor de cada categoria será conhecido na sexta-feira.