Coluna Social
Compartilhar

RB| Só queríamos entender

A Defesa Civil anunciou recentemente que terminou a campanha de arrecadação das doações para o Acre.Acre?Tem cert..

Ruy Barrozo - 15 de março de 2021, 23:59

A Defesa Civil anunciou recentemente que terminou a campanha de arrecadação das doações para o Acre.

Acre?

Tem certeza?

Não somos Paraná?

Por que a Defesa Civil do Estado do Paraná faria campanha de doações ao estado do Acre, em plena pandemia, no exato momento em que o Paraná está necessitando de cestas básicas, medicamentos, tratamento médicos, roupas e outras tantas coisas?

Enquanto o governador Ratinho Júnior está quebrando os empresários paranaenses com uma falta de política de saúde e com constantes decretos de "lockdown" e falta de vacinas, a Defesa Civil resolve fazer campanha para o Acre - incoerência.

Duvida: isso é missão da Defesa Civil?

Onde nós estamos?

Aliás, a primeira dama não vem cumprindo suas atividades assistencialistas a exemplo de suas antecessoras: Fani Lerner, Fernanda Richa e outras tantas, que muito fizeram pelo estado e constantemente auxiliadas pelo Provopar – uma ONG que sempre trabalhou lado a lado com o governo do estado e suas primeiras damas.

O que parece é que a senhora Luciana, tem uma política negacionista e não reconhece o trabalho exemplar do Provopar, a ponto de até hoje, dois anos de governo, não ter feito uma visita a Instituição, com a finalidade de fazer parcerias a exemplo dos governos anteriores, com a intenção de um bem comum – atender o povo paranaense.

Tomara que acordem a tempo, o inverno vem aí, e unindo forças poderão aquecer o estado no frio rigoroso.