Coluna Social
Compartilhar

RB| Soltando a voz

No próximo domingo, quem sobe ao palco do Alchemia Bar é a cantora Bacabi.A vocalista da banda PUNKAKE também faz..

Ruy Barrozo - 08 de maio de 2018, 17:45

No próximo domingo, quem sobe ao palco do Alchemia Bar é a cantora Bacabi.

A vocalista da banda PUNKAKE também faz parte da Primeira Mostra Feminina de Outono de Curitiba.

Conhecida por ser frontwoman da banda Punkake, a vocalista Bacabi irá apresentar seu novo projeto “Acústico Bacabi”, no próximo domingo no Alchemia Bar, com músicas autorais e clássicos do rock.

Além da banda Punkake a qual é vocalista, também desenvolve projetos como, o “Rockids” (clássicos do rock para crianças) e Mandonnas (Madonna Cover).

Sua vocação começou aos 10 anos, quando participou de uma audição para o coral do Colégio Bom Jesus, destacando-se e tornando-se solista, durante quatro anos.

Aos 13 anos começou a cantar em festas de família e finalmente aos 16 anos formou sua primeira banda no colégio.

E em 2005 fundou junto com, Livia Calil, a banda Punkake, formada somente por mulheres, onde atua até hoje fazendo shows por todo país.

Enquanto lead singer da Punkake já dividiu o palco com grandes artistas de renome nacional e internacional, como The Donnas/USA, Puddle Of Mudd/USA, The Sisters Of Mercy/USA, Raimundos, CPM22, Pitty, Arnaldo Antunes, Detonautas, Cachorro Grande, Autoramas, Inocentes, entre outros.

Estudou canto popular no Conservatório de Música Popular Brasileira, em 2006 recebeu da Câmara Municipal de Curitiba o título Voto de Louvor e Congratulações por sua qualidade musical, presença de palco e sua contagiante integração com a plateia.

Atualmente é bolsista há dois anos da escola de música “Beethoven-Haus”, onde estuda técnica vocal.

Recentemente lançou o novo álbum de sua banda, intitulado "4 feelings", pela gravadora "RIND Records"/USA, cujo videoclipe, da música “I Will Never”, primeiro single deste álbum que já conta com mais de 45 mil visualizações no YouTube, composta em conjunto com Roy Z (guitarrista e produtor norte-americano), que já trabalhou com ilustres nomes da música internacional, tais como Bruce Dinckison - Iron Maiden, Judas Priest, Halford, Sepultura.

O show deste domingo, irá receber como convidada especial, a cantora Paulinha Czar.

As duas cantarão juntas no palco do evento “Domingo das Divas”, que faz parte da Primeira Mostra de Arte Feminina de Outono, realizada pelo projeto “Moça Cultural” e “Rock Calcinha”.

O objetivo disso tudo é o incentivo, a sonoridade e principalmente a união entre diversas cantoras curitibanas.

O domingo das Divas  contará também com apresentação de Standup Comedy e pílulas anticoncepcionais de Humor com a humorista Djeniffer Mafra & convidada.

Confira o último videoclipe lançado pela banda Punkake:

www.youtube.com/watch?v=nAaDDWaZ5CI.