Coluna Social
Compartilhar

RB| Sustentabilidade

Agentes de Conservação se reúnem no Paraná para troca de experiências.Este é o quarto ano que a Fundação Grupo Bo..

Ruy Barrozo - 22 de abril de 2018, 01:13

Agentes de Conservação se reúnem no Paraná para troca de experiências.

Este é o quarto ano que a Fundação Grupo Boticário promove encontro com responsáveis técnicos de iniciativas apoiadas como forma de identificar sinergias entre os pesquisadores.

Nesta terça-feira será realizada a 4ª edição do Encontro de Agentes de Conservação, em São José dos Pinhais/PR, na região metropolitana de CWB.

O evento reúne 16 responsáveis técnicos das 34 iniciativas selecionadas no ano de 2017 por meio dos editais da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza – uma das principais instituições da iniciativa privada a apoiar ações e pesquisas em conservação da natureza brasileira.

O Encontro promove a troca de experiência e de informações técnicas entre os participantes.

Para este ano, o evento tem como objetivo compartilhar os principais resultados e ações previstas da Fundação Grupo Boticário para 2018, junto a outros profissionais que estão à frente de iniciativas de conservação apoiadas pela instituição.

A programação começa pela manhã com apresentações e workshops sobre o Programa de Apoio a Ações de Conservação da Fundação Grupo Boticário.

À tarde, o fundador e presidente do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário, Miguel Krigsner, falará sobre a importância do apoio financeiro e, em seguida, os convidados poderão visitar a fábrica do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais.