Coluna Social
Compartilhar

RB Teatro infantil

Turma da Mônica traz espetáculo “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”.Com direção geral de Mauro So..

Ruy Barrozo - 06 de agosto de 2017, 19:11

Turma da Mônica traz espetáculo “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”.

TURMA DA MONICA (2)

Com direção geral de Mauro Sousa e supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o espetáculo acontece neste sábado e domingo, no Teatro Bom Jesus.

"Era Uma Vez Uma História de Príncipes e Princesas", é o novo musical da Turma da Mônica, que será apresentado neste final de semana em CWB, sábado e domingo, às 16 horas, no Teatro Bom Jesus.

Com cenário pomposo e figurinos deslumbrantes, essa Turminha mais querida das crianças brasileiras, traz uma história repleta de aventura, surpresa e suspense, recheada de referências aos clássicos contos de fadas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

Esse é mais um evento da Orth Produções.

Os personagens mais queridos das crianças brasileiras, a Turma da Mônica, apresentam neste sábado e domingo, em CWB, no Teatro Bom Jesus, o musical “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”.

Com cenário pomposo e figurinos deslumbrantes, essa Turminha traz uma história repleta de aventura, surpresa e suspense, recheada de referências aos clássicos contos de fadas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. Esse é mais um evento da Orth Produções.

O enredo contará a história que se passa no “Reino do Limoeiro” onde a princesa Mônica e o príncipe Cebolinha, num belo dia, terão suas vidas transformadas pela bruxa.

E para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu Chapeuzinho Vermelho.

A fábula se desenrola em um ambiente lúdico com um cenário que parece ter saído de um livro dos clássicos infantis, conta com palácio e floresta.

Os figurinos e as músicas foram criados nos estúdios Mauricio de Sousa trazem para a cena referências a inesquecíveis personagens clássicos da literatura mundial, Chaupezinho Vermelho e o Lobo Mau, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Branca de Neve, seu Príncipe Florian e a Bruxa Má, Bela Adormecida e Phillip, Capitão Gancho e até mesmo o Gigante do Pé de Feijão.

A história que é voltada para o público de todas as idades, deixará uma importante lição de superação de desafios para fortalecer laços de amizade, união e respeito!ruy.barrozo