Coluna Social
Compartilhar

RB Telefonia

Vivo inaugura lounge de experimentação no Pátio BatelÚnica operadora com presença neste shopping curitibano, Vivo..

Ruy Barrozo - 23 de dezembro de 2017, 01:20

Vivo inaugura lounge de experimentação no Pátio Batel

blog_image_vivo_final

Única operadora com presença neste shopping curitibano, Vivo investe em ambiente para degustação de serviços, acessórios e smartphones para oferecer a melhor experiência aos clientes.

A Vivo inaugurou recentemente seu novo lounge no Pátio Batel, em CWB.

O espaço, com 28 metros quadrados  integrados ao mall e cinco posições de atendimento, irá oferecer aos clientes o que há de mais moderno em degustação de serviços móveis e fixos, smartphones e acessórios e oferece consultoria sobre dispositivos e aplicativos.

A Vivo é a única operadora a contar com um espaço de atendimento no Pátio Batel.

“O ambiente, localizado no piso L2, foi projetado para proporcionar a melhor experiência aos clientes, com maior comodidade e toda a segurança que o shopping oferece, em um ambiente confortável e totalmente conectado” revela o diretor regional da Vivo, José Carlos Rocha Júnior.

O espaço também conta com um guru tecnológico, profissional dedicado para tirar dúvidas específicas sobre aplicativos e funcionamento dos aparelhos e prestar o suporte necessário para quem tem dificuldades no acesso à tecnologia, além de compartilhar o conhecimento de soluções e inovações que podem facilitar o dia a dia dos clientes.

Expansão constante

CWB tem hoje 14 lojas Vivo.

A capital paranaense é uma das cinco cidades do Estado a contar com o 4G + da operadora, tecnologia que confere maior capacidade de tráfego de dados e permite ao cliente baixar vídeos e músicas mais rapidamente, além de oferecer maior qualidade do sinal em ambientes fechados.

No Paraná, a Vivo possui 126 cidades cobertas com sua rede 4G e segue em expansão constante.

São mais de 2 milhões de clientes, 28% de share no mercado pós-pago e a maior cobertura, com presença em 274 municípios.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no país, com 97,6 milhões de acessos (3T17).

A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefônica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.ruy.barrozo