
RB Teatro
Ruy Barrozo
03 de novembro de 2016, 02:34
Em um clima muito alto Astral, o programa “Mais Saudável” desta quarta-feira vai receber a dupla de irmãos Rogério &..
Ruy Barrozo - 03 de novembro de 2016, 02:35
Em um clima muito alto Astral, o programa “Mais Saudável” desta quarta-feira vai receber a dupla de irmãos Rogério & Regianne.
A atração que aborda assuntos relacionados ao bem-estar e qualidade de vida é comandada pela apresentadora Ciça Camargo e vai ao ar ao vivo, diariamente, a partir das 13h pela Rede Século 21.
Donos do sucesso “Não Liga Mais Pra Mim”, os irmãos mineiros vão agitar à tarde de todos os telespectadores com muita música.
“Estamos muito felizes pela oportunidade de participar do “Mais Saudável” ao lado da Ciça. Vamos cantar muita música boa e bater um papo muito divertido.
Vocês não podem perder o programa desta quarta-feira, vai ser bacana demais!” convida a dupla Rogério & Regianne.
Não percam!
A participação dos irmãos Rogério & Regianne no “Mais Saudável” vai ao ar nesta quarta-feira pela Rede Século 21, ao vivo, a partir das 13h para todo o Brasil.
Para assistir o clipe de “Não Liga Mais Pra Mim” acesse o canal oficial do Youtube: www.youtube.com/watch?v=0P1esLSmi_w.ruy.barrozo