
Experiência Gastronômica
Ruy Barrozo
22 de agosto de 2017, 11:30
Contagem regressiva para a quarta edição do PBFW.O shopping já está se transformando em passarela para receber as..
Ruy Barrozo - 22 de agosto de 2017, 11:33
Contagem regressiva para a quarta edição do PBFW.
O shopping já está se transformando em passarela para receber as principais tendências da Primavera/Verão 2017-2018.
Com a chegada da nova estação, a passarela do Pátio Batel Fashion Walk recebe uma revoada de pássaros que voltam em busca de dias mais quentes e ensolarados.
Hoje e amanhã o Pátio Batel Fashion Walk apresenta as coleções de Primavera/Verão 2017-2018 das lojas do shopping.
Com uma paleta de cores mais quentes, o átrio do shopping vai ser o ponto de partida dos desfiles que seguem pelos corredores e lounges, buscando reforçar o conceito de democratização da moda em um evento aberto ao público.
A revista Vogue Brasil assina a curadoria de moda do evento abordando em dois bate-papos e dois desfiles as principais tendências para a estação mais quente do ano: Granny chique, Glamour retrô, Movimento estudantil, Brilho Minimal, Utilitário/Safári Étnico e Alfaiataria Romântica.
Para a beleza, realizada pelos profissionais do Torriton Pátio Batel, a aposta é em cabelo liso com meio coque/rabo baixo, boca com ponto de cor e delineado fino, para o primeiro dia.
Cabelos desconstruídos e pele iluminada com maçãs do rosto levemente rosadas, para a beleza da segunda noite.
Os desfiles vão contar ainda com a presença das supermodelos Barbara Berger e Kátia André.
A paranaense Barbara Berger, nascida em Ponta Grossa, tem em seu currículo de editoriais das revistas internacionais Wallpaper, Glamour e Vogue América, Elle Itália e Cosmopolitan.
Estampou também grifes internacionais importantes, entre elas, Jill Stuart, Tommy Hilfiger, Diesel, Chado by Ralph Rucci, Emporio Armani e Trussardi, além de brilhar em editoriais das revistas Elle, Vogue Brasil e Marie Claire.
Kátia já havia desfiado na primeira edição do PBFW.
Com os cabelos raspados a modelo conquistou o público e teve recorde de desfiles no SPFW, em 2016.
A equipe da revista Vogue também estará presente durante a programação para garantir ao público um conteúdo de moda superbacana.
Silvia Rogar, Bárbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia voltam a CWB e dessa vez trazem reforços: Bruno Astuto, colunista da publicação, Luiza Souza, editora de beleza e Vivian Sotocorno, editora de moda, já estão confirmados para a quarta edição e virão para agregar novos assuntos como beleza e moda masculina. Confira a programação:
22/8
19h30 – Bate-papo sobre o uso da mesma joia em diferentes ocasiões, diurnas e noturnas.
20h30 – Desfile em todos os corredores do shopping com tema “Alfaiataria Romântica”
21h – 23h – Visita da equipe Vogue as lojas do shopping
23/8
19h30 – Bate-papo sobre as tendências da estação
20h30 – Desfile em todos os corredores do shopping com tema “Safári Étnico”
21h – 23h – Visita da equipe Vogue as lojas do shopping
ruy.barrozo