Coluna Social
Compartilhar

RB| Três vezes Warung para fechar 2019: últimas festas do ano têm DJS internacionais

Hernan Cattaneo  (acima), Lee Foss e Adana Twins (abaixo) são os headliners internacionais das noites de 27, 28 e..

Ruy Barrozo - 27 de dezembro de 2019, 16:52

Hernan Cattaneo  (acima), Lee Foss e Adana Twins (abaixo) são os headliners internacionais das noites de 27, 28 e 29 de dezembro; ingressos estão à venda de forma individual ou passaporte.

Chegou a hora de se despedir de 2019!

E o Warung Beach Club sabe fazer isso da melhor forma possível: com três festas imperdíveis, que serão compostas por DJS nacionais e internacionais da cena mundial.

O argentino Hernán Cattáneo, o americano Lee Foss (abaixo) e o duo Adana Twins são alguns dos artistas que encerrarão o ano no Templo de Itajaí/SC.

“O line up está recheado de artistas hypados e, é claro, não poderiam faltar as tradicionais festas com Hernán Cattáneo e Kolombo, no dia 2 de janeiro, entre outros nomes bombados do gênero”, conta Carlos Civitate, o “Jejê”, sócio do Club.

Nesta sexta-feira, Cattáneo comanda as pick ups do Templo da música eletrônica com seus mais de 10 anos de experiência.

Seu set estendido será composto por influências que vêm do house de Chicago e do progressive europeu dos anos 90.

Para completar o line up, Roland Leesker, Leo Janeiro, Lúcio e Ney Faustini marcarão a noite.

Para a noite de sábado, Lee Foss vem com o seu set impactante na cena underground techno e house.

Karmon, Thyladomid, Gabe, Leoz e Junior C farão parte da noite com apresentações que vão levantar os fãs da música eletrônica.

Na última festa de 2019, no domingo, o duo Adana Twins vai se apresentar com o melhor do deep house com seus sets criativos somados as influências de hip hop e do techno.

O line up do Warung Beach Club na data também conta com Dyed Soundorom, Andreas Henneberg, Victor Ruiz, Renato Ratier, Albuquerque e HNQO.

Os ingressos para as três festas estão à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

O passaporte, que confere acesso às três noites de comemoração, custa entre R$ 253 e R$ 330.