Coluna Social
Compartilhar

RB Turismo

MSC Musica inicia sua MSC Grand Voyage rumo ao Brasil.Segunda embarcação da MSC Cruzeiros da temporada nacional c..

Ruy Barrozo - 19 de dezembro de 2016, 02:03

MSC Musica inicia sua MSC Grand Voyage rumo ao Brasil.

Segunda embarcação da MSC Cruzeiros da temporada nacional chegará ao país neste domingo e será o destaque das rotas para a Argentina e o Uruguai.

musica_gv160330_152943

O MSC Musica, segundo transatlântico da MSC Cruzeiros a estrelar a temporada 2016/2017, zarpou de Veneza rumo ao Brasil.

Em uma MSC Grand Voyage de 19 noites, com escalas por lugares emblemáticos como Malta, Espanha, Marrocos e Ilhas Canárias, a embarcação, já em águas nacionais, realizou escalas em Salvador, Rio de Janeiro e Ilhabela, antes atracar em Santos, neste domingo.

O luxuoso navio será o grande destaque das rotas de seis a oito noites pelos países vizinhos Argentina e Uruguai, com escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

Elegante e sofisticado no melhor estilo mediterrâneo, o navio é o primeiro da Geração Musica e impressiona logo em sua recepção, que conta com uma cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sob a piscina de águas iluminadas.

Com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, o transatlântico oferece ainda 16 bares e quatro restaurantes, além do Kaito Shushi Bar, especializado na culinária japonesa.

Para que os viajantes possam relaxar e aproveitar ao máximo a estadia a bordo, o navio possui uma estrutura completa de lazer, que inclui três piscinas e área esportiva com minigolfe, pista de caminhada, academia de ginástica equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar - bem como quadras de tênis, vôlei e basquete.

E as atrações a bordo não param por aí.

Os turistas que querem aproveitar a viagem para cuidar da saúde do corpo e da mente encontrarão no MSC Áurea SPA um portfólio completo de massagens, tratamentos de beleza e estética, sucos detox, sauna, jacuzzis e muito mais. Durante todas as noites de navegação, a diversão também será garantida por meio dos espetáculos ao estilo Broadway apresentados no teatro e das festas temáticas que prometem agitar os viajantes madrugada adentro.

Rumo ao Rio da Prata, o MSC Musica passará pela Argentina, onde fará um pernoite, além de Montevidéu e Punta Del Este.

Em cada um desses destinos, a fantástica experiência dos cruzeiristas poderá ser estendida em terra, por meio das excursões oferecidas pela armadora.

A dica da companhia é para que os viajantes se programem e personalizem suas viagens com antecedência. Isso porque a compra antecipada de passeios, pacotes de bebidas, serviços do SPA e internet pode ser feita em reais e parcelada em até 10 vezes sem juros, juntamente com a reserva da viagem.

Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.ruy.barrozo