Coluna Social
Compartilhar

RB Turismo

Universo circense é tema das férias de julho no Royal Palm Plaza.Atrações estarão disponíveis para que as criança..

Ruy Barrozo - 30 de junho de 2016, 09:08

Universo circense é tema das férias de julho no Royal Palm Plaza.

Atrações estarão disponíveis para que as crianças possam brincar e ao mesmo tempo aprender sobre esse universo tão encantador.

Espaço Kata Kuka proporciona grandes emoções para quem curte adrenalina.

katakuka160506_103957

Julho está chegando e com ele chegam também às férias escolares!

Para os pais que já estão se organizando, o Royal Palm Plaza traz uma programação exclusiva com a “Oficina Circense” para a criançada se divertir de um jeitinho especial.

Com a “Oficina Circense”, o resort apresenta todo o universo mágico do circo para os hóspedes mirins brincarem, interagirem e, ao mesmo tempo, aprenderem sobre esse universo tão encantador.

Uma tenda será montada para que a garotada possa participar das modalidades circenses durante a Oficina, como Trapézio, Acrobacias, Malabares, jogos teatrais, e esquetes de palhaço.

Para tornar as férias ainda mais animadas, o Kata Kuka, que é dividido em quatro partes - Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra -, é uma ótima opção para uma expedição cheia de adrenalina e mistérios, onde os exploradores enfrentam labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

A programação especial de férias do Royal Palm Plaza traz ainda torneio de arco e flecha, oficina de artes, pool game, torneio de tênis, e teatro com os personagens do Miniville.

O espaço lúdico terá uma apresentação exclusiva com a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila, que habitam o ambiente.

O Resort oferece um atendimento especial às crianças de acordo com a idade.

A divisão, ainda mais segmentada, garante atividades e atendimento personalizados para crianças e adolescentes.

Os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos.

Os de 5 e 6 anos são os Fofuchos.

Para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros.

Os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros.

E os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

O Royal Palm Plaza oferece também uma excelente infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e SPA.

Para os apreciadores da gastronomia de altíssima qualidade, o Resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Real e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

O Aflora SPA do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética.

Tudo pensado para proporcionar bem estar aos hóspedes.

Para o mês de julho, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 723,50 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento.

Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país.

A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e SPA.

A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras.

Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã.

Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições.

Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes.

Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Reservas e informações: 19 - 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br.

Siga no Facebook - facebook.com/royalpalmoficial e no Twitter -@royalpalmhoteis.

Instagram - @royalpalmoficial.ruy.barrozo