Coluna Social
Compartilhar

RB| Turismo da terceira idade

Thermas dos Laranjais recebe mais de 2,4 mil turistas na Semana da Terceira Idade.A segunda edição do "Curtindo o..

Ruy Barrozo - 04 de dezembro de 2018, 01:46

Thermas dos Laranjais recebe mais de 2,4 mil turistas na Semana da Terceira Idade.

A segunda edição do "Curtindo o Thermas na Melhor Idade", ação promovida pelo Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo reuniu mais de 2,4 mil turistas de várias regiões do Brasil no último mês.

Segundo Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais, devido ao sucesso, o evento "Curtindo o Thermas na Melhor Idade" entrará para o calendário oficial do parque.

"O Thermas atrai mais de 2 milhões de turistas por ano e uma parte significativa deles está na melhor idade. É mais que justo oferecer programação exclusiva a eles e aproveitar a oportunidade para falar sobre qualidade de vida", ressalta.

Além da programação exclusiva do evento, com desconto especial na entrada do parque para visitantes com 60 anos ou mais e atividades como hidroterapia, dança de salão, jogos nas quadras poliesportivas, caminhadas, alongamento e sessões de cinema, os turistas também puderam curtir as mais de 50 atrações do Thermas dos Laranjais, como ofurôs, piscinas de ressurgência, piscinas de sonolência, Rio Lento, praias artificiais, o mini zoológico e a maior montanha-russa aquática do Brasil.