Coluna Social
Compartilhar

RB| Turismo internacional

Beach Club Las Piedras chega à Punta del Leste.Roger Rodrigues e o Grupo JHSF apresentam o local que tem inaugura..

Ruy Barrozo - 27 de dezembro de 2018, 00:05

Beach Club Las Piedras chega à Punta del Leste.

Roger Rodrigues e o Grupo JHSF apresentam o local que tem inauguração marcada esta quinta-feira.

Punta del Leste voltou ao holofote das celebridades e estrelas.

O glamouroso destino, localizado no Uruguai, já foi considerada o balneário mais luxuoso da América do Sul.

Em 2018 um novo empreendimento chega à cidade com objetivo de consagrá-lo novamente como opção de destino turístico dos sonhos.

Sob o comando de Roger Rodrigues e Fernanda Motta, em parceria com o Grupo JHSF, o Beach Club Las Piedras tem inauguração marcada esta quinta-feira.

O design do projeto é assinado pelas arquitetas Carolina Proto, Juliana Bassani e Fernanda Schuch do Estúdio Obra Prima.

As profissionais utilizaram o preto por ser uma cor mais sofisticada em conjunto com tons marrons e materiais orgânicos como madeiras e cordas para dar uma quebrada no ambiente.

Sua construção inovadora, realizada em containers desmontáveis na praia, se incorpora ao cenário e pode ser instalada em outras áreas.

"Optamos por esse modelo pela questão ambiental que isso tem por trás, já que não agride as dunas e nem atrapalha a praia e a paisagem local", explica Roger.

O empreendimento visa receber um público selecionado durante toda a temporada de verão.

Aberto a partir das 12h, o Las Piedras oferecerá menu assinado pelo Bottega Bernacca, charmoso restaurante especializado em culinária italiana sob o comando do chef-executivo Gerard Barberan.

Os drinks serão produzidos por bartenders locais que se inspiram em características próprias da cidade para dar vida às bebidas.

As sunsets party vão até às 21h e sempre acompanhadas de DJS de peso nas pick-ups como Zen Freeman (considerado o queridinho das festas VIPs internacionais), Marina Diniz, Guy Gerber, Michel Saad, entre outros.

De acordo com Roger Rodrigues os pontos turísticos da cidade, infraestrutura, paisagens e agora a chegada do Beach Club Las Piedras tornam a experiência na cidade ainda mais especial.

"Estamos trabalhando bastante neste projeto para inovar o cenário de Punta del Leste e proporcionar ao público uma experiência diferenciada. O cenário paradisíaco, já que estaremos sob a areia da praia, faz muita diferença e transforma o Beach Club em um local glamouroso e cheio de charme", pontua.