
RB| Café Curaçao abre verão 2020 com novo conceito
Ruy Barrozo
27 de dezembro de 2019, 17:21
O Wit Bar encerra sua programação de 2019 com muitos shows, destacando pagode e sertanejo no último fim de semana do ano..
Ruy Barrozo - 27 de dezembro de 2019, 17:25
O Wit Bar encerra sua programação de 2019 com muitos shows, destacando pagode e sertanejo no último fim de semana do ano.
A casa abre até sábado, sempre às 18h.
De domingo ao próximo dia 1º, permanece fechada, mas retoma as atividades já no dia 2.
Nesta sexta, o cantor Marquinhos TX (abaixo) abre a festa, seguido por Rafael Callegaro, que toca Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e outros destaques do gênero.
Depois, tem a banda Tema de Novela com mais sucessos do pagode.
O Wit abre as portas no sábado para grandes sucessos do sertanejo.
O cantor André Gardini é o primeiro no palco, seguido do cantor Jonas Polatto (foto), que toca de Chitãozinho e Xororó até Edson & Hudson.
A noite tem ainda a dupla Dimi & Denis, que inclui em seu repertório versões de Marília Mendonça e Gusttavo Lima.
A casa permanece fechada do dia 29 de dezembro ao 1º de janeiro.
O retorno do Wit acontece no dia 2 de janeiro com muito pagode e axé.
A banda Curte Aí esquenta a pista com versões de Banda Eva e Revelação, por exemplo. Logo após, tem o grupo Identidade Black, apresentando hits de Thiaguinho e Mumuzinho, entre outros.