Coluna Social
Compartilhar

RB| Uma Boa Lembrança em um excelente prato

Se a cozinha do Bloco C - primeira casa do chef Marcelo Petrarca em Brasília - tem inspiração afetiva, nenhum caminho po..

Ruy Barrozo - 17 de fevereiro de 2020, 14:27

Se a cozinha do Bloco C - primeira casa do chef Marcelo Petrarca em Brasília - tem inspiração afetiva, nenhum caminho poderia ser mais natural que aquele que levou o restaurante à Associação Boa Lembrança.

A partir deste mês, quem passar por lá e pedir o Filé Mignon ao Dijon com Nhoque frito de grana padano e favo de mel (R$ 119,00) levará para casa uma lembrança completa da experiência gastronômica que viveu no restaurante, em forma de prato.

O Prato da Boa Lembrança é feito em louça de alta qualidade, resistente, produzido especialmente para ser pendurado e exposto como uma peça de arte.

Sempre com desenho original e exclusivo, alegre, de cores vibrantes e em tom bem humorado, a graça é justamente visitar os estabelecimentos associados e colecionar o souvenir, cuja missão por meio de sua representação figurativa é deixar na memória do consumidor uma experiência gastronômica única.