Geral
RB| Vanguard lança aplicativo para atender clientes com mais agilidade e menos burocracia

RB| Vanguard lança aplicativo para atender clientes com mais agilidade e menos burocracia

Pelo app é possível abrir chamados de assistência técnica, resolver assuntos financeiros e, em breve, acompanhar o desen..

Ruy Barrozo - quinta-feira, 21 de maio de 2020 - 22:16

Pelo app é possível abrir chamados de assistência técnica, resolver assuntos financeiros e, em breve, acompanhar o desenvolvimento da obra.

O isolamento social exigiu que todas as empresas se adaptassem para continuar próximos de seus clientes.

Na Vanguard não foi diferente, a empresa acaba de lançar seu próprio aplicativo para estreitar os laços e desburocratizar tarefas essenciais para quem compra um apartamento na planta, como emitir boletos, abrir chamados de assistência técnica e solucionar dúvidas com agilidade.

“O aplicativo foi pensado para que nossos clientes possam aproveitar melhor o tempo que gastariam com ligações ou deslocamentos para um atendimento presencial. O resultado foram melhorias no nosso processo e também na relação com os clientes”, explica Marcos Tozzi, supervisor de Marketing da construtora.

O aplicativo está disponível para dispositivos Androide e iOS, na Play e Apple Store e, em breve, deve ganhar novas funcionalidades, como a opção de acompanhar o desenvolvimento da obra em tempo real.

“Achei o app muito prático, já tem as informações iniciais da unidade, e é bem fácil de usar. Normalmente, eu utilizo para consultar extratos financeiros, pegar informações para o imposto de renda e para fazer solicitações de assistência técnica”, declara Paula Carolina Empinotti Pereira, cliente da construtora.

 

Compartilhe