Coluna Social
Compartilhar

RB| Z. Sushi Lounge Bar cria menu especial para os namorados

Com cardápios que unem muito amor e sabor, o Z. Sushi Lounge Bar vai comemorar o Dia dos Namorados em dose dupla...

Ruy Barrozo - 09 de junho de 2020, 15:09

Com cardápios que unem muito amor e sabor, o Z. Sushi Lounge Bar vai comemorar o Dia dos Namorados em dose dupla.

A casa terá menus especiais para celebrar a data nos dias 12 e 13 de junho, somente no jantar, ao preço de R$ 145 para o casal.

O público poderá aproveitar no aconchegante salão do Z. Sushi – a casa reabriu para atendimento presencial na última quarta-feira - ou então em casa.

Para delivery, há a opção do APP Grupo Vino Delivery, que está disponível na Google Play Store para o sistema Androide ou então para iOS por meio de link https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/4222/menu. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelos fones: 41 3015 1003 ou 41 98767-9591 whatsapp.

Clássicos japoneses e toques contemporâneos se misturam nos dois menus especiais, como conta o sushiman e chef da casa, Douglas Piccoli.

“O menu número 1 tem como atração principal os sushis e sashimis e é bem ligado à tradicional cozinha japonesa”.

Como entrada, a pedida é o Su No Kaki, um caldo com ostras frescas, shissô (hortelã japonesa), pepino japonês, nabo ralado e broto de nabo, ao molho com base de shoyu, gengibre, alho e vinagre.

O prato principal traz um combinado de 28 peças. Vem com 12 sashimis variados, 2 niguiri salmão, 2 niguiri atum, 2 jyo codorna, 2 jyo salmão, 4 batera salmão e 4 uramaki Filadélfia.

Já o menu 2 leva influências contemporâneas, a partir da entrada.

Ela traz Lula recheada com camarão rosa e farofa de gengibre, finalizada com molho de ostra.

O principal, por sua vez, tem como atração o Peixe branco no bisque de camarão.

“O peixe é cozido na cama de sal e ervas, sendo finalizado com um caldo de camarão que é uma referência da cozinha francesa”, completa Piccoli.

Para a sobremesa, os dois menus oferecem as mesmas opções: Torta de doce de leite com chocolate ou Cheesecake Rafaello, que leva coco, leite de coco, amêndoas e pedaços do bombom Raffaello.