Coluna Social
Compartilhar

RBSustentabilidade

Ypê revive o verdadeiro espírito natalino e inaugura tradicional decoração de Natal com o tema ‘Despertar da Magia’.ANÚN..

Ruy Barrozo - 13 de novembro de 2016, 20:09

Ypê revive o verdadeiro espírito natalino e inaugura tradicional decoração de Natal com o tema ‘Despertar da Magia’.

Evento de inauguração acontece no fim de semana de 18 de novembro e contará com várias atrações para a população de Amparo/SP e região.

Esta chegando àquela época do ano em que nossos corações são preenchidos com sentimentos de esperança e renovação.

O Natal traz a tona sentimentos que ficaram de certa forma guardados durante o ano.

Devido à correria dos dias, deixamos em segundo plano a importância de passar momentos de qualidade com pessoas especiais e até adiamos sonhos e projetos pessoais.

E foi pensando nesse espírito natalino que a tradicional decoração da Ypê traz como tema, neste ano, o ‘Despertar da Magia’ que busca resgatar o mais puro espírito do Natal.

Todos os anos a Ypê recebe em torno de 80 mil visitantes de novembro até o Natal.

“Queremos que as pessoas reflitam sobre a importância de se manter os votos do Natal ao longo do ano. Nosso desejo é que os bons sentimentos que afloram durante esta época, possam ser cultivados e semeados nos corações das pessoas ao longo de todo o ano.” comentou Ricardo Beira, vice-presidente da Ypê e gestor do projeto.

A abertura da tão esperada da decoração de Natal da Ypê, que atrai visitantes de várias regiões do Brasil, acontecerá no próximo dia 18, a partir das 19h, em Amparo/SP, na sede da empresa.

A partir das 17h um trem que percorrerá toda a cidade com o papai e a mamãe Noel e toda a sua equipe de ajudantes, convidando a população para a abertura.

E para garantir ainda mais alegria e diversão, a Parada do Natal percorre todo o trajeto da decoração, nos dias de visitação, às 21h, exceto no dia 26/11.  Isso porque no dia 26, sábado, o cantor Jean William e o grupo Jazz Trio retornam a Amparo/SP, quatro meses depois do show ocorrido na cidade, para apresentação acontecerá às 20h30, na Av. Waldyr Beira, 600 - ao lado da decoração de Natal da Ypê.

O espetáculo musical é viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal PROAC, produzido pela D’color Produções Culturais e patrocínio da Ypê.

Além disso, as mascotes da marca ganharão vida e estarão presentes para animar as crianças e toda família juntamente com as Noeletes e os Soldadinhos de Chumbo.

Outro destaque é a distribuição de mudas de árvores Ipê, às sextas-feiras.

Essa atividade é fruto da parceria entre a Ypê e a Fundação SOS Mata Atlântica, por meio do Projeto Florestas Ypê.ruy.barrozo