Coluna Social
Compartilhar

Rede Massa SBT é primeiro lugar no Prêmio Estácio de Jornalismo

TV Tibagi, emissora da Rede Massa | SBT em Maringá e região disputou com emissoras de todo o Brasil, na categoria TV Reg..

Ruy Barrozo - 21 de outubro de 2017, 04:09

TV Tibagi, emissora da Rede Massa | SBT em Maringá e região disputou com emissoras de todo o Brasil, na categoria TV Regional.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Rede Massa recebe o prêmio.

A Rede Massa | SBT, por meio da TV Tibagi, foi a ganhadora do Prêmio Estácio de Jornalismo deste ano, na categoria TV Regional.

A entrega do prêmio aconteceu no último dia 5, no Hotel Hilton de Copacabana. É a segunda vez que a emissora da região de Maringá conquista a premiação.

No total, foram 386 reportagens inscritas e 24 finalistas.

A Rede Massa | SBT concorreu com a reportagem “Como a educação está transformando a capital do vestuário em capital da moda”, que contou com produção de Talita Amaral, edição de texto de Silvio Rocha, edição de imagem de Rubens Sparpan, reportagem de Brenda Caramaschi e reportagem cinematográfica de Alex Magosso.

Alex Magosso, Rubens Sparpan, Brenda Caramaschi, Silvio Rocha e Talita Amaral

“Este é o segundo ano consecutivo que ganhamos um prêmio tão importante no mercado da comunicação. A Rede Massa | SBT vem investindo cada vez mais no jornalismo de qualidade, seja em tecnologia ou em equipe, com o objetivo de informar e fazer a diferença na comunicação do Paraná. Só podemos agradecer a toda à equipe da TV Tibagi, que sempre fez um trabalho jornalístico ímpar, e aos nossos telespectadores, pois tudo o que fazemos é pensando em informá-los da melhor forma”, afirma Mauro Lissoni, diretor de produção e conteúdo da Rede Massa | SBT.ruy.barrozo