Coluna Social
Compartilhar

Sala de aula

Focada no Sistema de Gestão Ambiental, a nova versão da norma permite que a organização desenvolva políticas e metas amb..

Ruy Barrozo - 26 de junho de 2016, 23:36

Focada no Sistema de Gestão Ambiental, a nova versão da norma permite que a organização desenvolva políticas e metas ambientalmente sustentáveis.

Nesta quarta-feira, das 8h30 às 17h30, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha - AHK Paraná promove o curso ISO 14001:2015.

O evento será ministrado por Rubia Elaine Moisa, Engenheira Química e especialista em Gestão e Engenharia Ambiental.

“O principal objetivo é apresentar as modificações propostas pela norma e os impactos na estrutura organizacional da empresa. Pretendemos, ainda, por meio da nova norma, adaptar as necessidades das empresas certificadas, além de inserir no contexto das companhias certificações que promovam a proteção ambiental, incluindo serviços terceirizados, entre outras questões relacionadas ao desenvolvimento de produtos”, explica Rubia.

Focada no Sistema de Gestão Ambiental, a norma permite que a organização desenvolva políticas e metas ambientalmente sustentáveis.

Quanto à implementação, as empresas que buscam se adequar precisam estar seguras em relação às políticas ambientais praticadas e devem acompanhar as tendências ligadas às mudanças propostas pela nova versão da ISSO 14001:2015.

O evento é destinado aos profissionais do setor de Meio Ambiente e Qualidade, técnicos, gerentes, diretores, coordenadores e líderes envolvidos no processo de implementação da norma. Os participantes também terão a oportunidade de participar de uma dinâmica de grupo, que pretende simular as novas mudanças da ISO e os impactos gerados nas empresas.ruy.barrozo