Coluna Social
Compartilhar

Som alto

Jefferson Moraes grava primeiro DVD em São Paulo nesta terça-feira.Novo trabalho do sertanejo terá participações ..

Ruy Barrozo - 23 de novembro de 2016, 00:27

Jefferson Moraes grava primeiro DVD em São Paulo nesta terça-feira.

imagem_release_803918

Novo trabalho do sertanejo terá participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Talento mais do que consolidado no atual cenário da música sertaneja, o paranaense Jefferson Moraes se prepara para gravar o seu primeiro DVD, nesta terça-feira, no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo.

E o primeiro registro do artista, que faz parte do casting da AudioMix, não poderia ter participações de maior peso: sobem ao palco na gravação as duplas Jorge e Mateus e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.

Natural de Londrina, o cantor de 23 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o VillaMix, e é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo.

"Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus", explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.

Com direção musical em parceria com o requisitado produtor Neto Schaefer, o DVD de Jefferson Moraes trará um repertório considerado primoroso e preparado cuidadosamente.

As músicas foram selecionadas pelo próprio artista e outras pelos empresários Marcos Araújo, Otácio Neto e Wendel Vieira, pelo cantor Jorge e pelo A&R da Audiomix Marcus "MV" Vinicius.

Entre as músicas, há composições de artistas da criação como de Marília Mendonça, Thales Pacheco, Juliano Tchula, Vinícius Poeta, Vini Show, Benício, Rafa Torres e Rainer Souza.

"Gosto de transitar por todas as fases do sertanejo, com roda de viola e cancioneiro. Além disso, também aposto nas baladinhas.", reforça o cantor e compositor, que começou a cantar ainda criança, quando aos sete anos ganhou de presente do tio um violão.ruy.barrozo