Coluna Social
Compartilhar

Sorveteria

ParkShopping Barigüi recebe primeira loja da Ben & Jerry’s da região SulUnidade inaugura nesta terça-feira. H..

Ruy Barrozo - 04 de outubro de 2017, 02:16

ParkShopping Barigüi recebe primeira loja da Ben & Jerry’s da região Sul

Unidade inaugura nesta terça-feira.

 17075126092017_Ben___Jerry_s___1

Haverá distribuição gratuita de sorvetes para comemorar a chegada da marca

A Ben & Jerry's inaugura nesta terça-feira a sua 16ª loja no Brasil e a primeira da região Sul em CWB, no ParkShopping Barigüi.

A abertura será marcada com a distribuição gratuita de sorvetes para todos os clientes do shopping, das 14h às 20h.

"Esta é uma marca muito desejada! Os clientes queriam muito os sorvetes Ben & Jerry´s no ParkShopping Barigui", destaca a gerente de marketing do ParkShopping Barigüi, Silvia Pires Omairy.

17075126092017_Ben___Jerry_s___2

Presente com 576 lojas em 38 países, a marca norte-americana de sorvetes traz ao Paraná a receita de sucesso criada há 40 anos pelos fundadores Ben e Jerry. “Além do objetivo de produzir o melhor sorvete possível (com ingredientes naturais, alta qualidade e sem emulsificante), da melhor maneira possível (por meio de práticas de comércio justo dentro de uma cadeia produtiva rentável, saudável e próspera para todos os envolvidos), temos a missão de lutar por justiça para todos, tanto no aspecto social. Abordamos as causas sempre com o objetivo final de trazer justiça a todos os impactados direta ou indiretamente por elas e usamos nossa voz e força como marca para suportá-las, buscando meios de fazer com que os nossos fãs se engajem e façam parte da mudança conosco”, ressalta André Lopes, diretor da marca e negócios.

Ben & Jerry’s chegou ao Brasil em 2014, com sua primeira loja em São Paulo e, desde então, têm expandindo sua atuação para outros estados.

“A chegada em CWB está sendo muito aguardada pelos fãs e por nós. Somamos agora, 16 lojas e quiosques em sete cidades, sendo CWB a primeira da região Sul, com planos de expansão para mais dois estados até o final do ano”, destaca André.ruy.barrozo