Coluna Social
Compartilhar

Vai-Vai guarda segredos do Carnaval 2017 na MetroFit

É a primeira vez que uma escola de samba usa o self storage para manter em segredo e segurança as peças carnavalescas.AN..

Ruy Barrozo - 15 de fevereiro de 2017, 02:19

É a primeira vez que uma escola de samba usa o self storage para manter em segredo e segurança as peças carnavalescas.

CARNAVAL (6)

A Vai-Vai, maior vencedora do Carnaval paulistano, e a MetroFit, detentora da melhor infraestrutura de self storage - guarda-móveis evoluído fecharam uma parceria para o Carnaval 2017.

A escola de samba do Bixiga vai guardar seus segredos para o próximo desfile nos boxes da MetroFit.

É a primeira vez que esse tipo de parceria é feita no país.

As fantasias do próximo Carnaval ficarão em alguns boxes da MetroFit.

O presidente da MetroFit, Hans Scholl, recebeu Thobias da Vai-Vai, presidente de honra da escola de samba na unidade da Marginal Tietê para conhecer onde ficarão guardadas as peças carnavalescas.

“O self storage é uma solução para todos os públicos, mas para a escola de samba é ainda mais interessante, não só por ter mais espaço para guardar as fantasias e adereços, mas também para manter o segredo das peças. Como apenas a própria escola tem acesso ao box, o mistério ficará muito bem guardado”, afirma Hans Scholl.

“Confiantes na credibilidade da empresa, temos plena certeza que as fantasias ficarão em segurança na MetroFit até o momento do entrar na Passarela do samba”, afirma Janaína Decarli, diretora de Carnaval da agremiação.ruy.barrozo