Coluna Social
Compartilhar

Vida Nova: Waltão Abreu cuida da saúde de Cacau Colucci após o câncer

A ex BBB e musa do Carnaval dá a volta por cima, mergulha no mundo fitness e aposta numa vida natural.Considerada..

Ruy Barrozo - 30 de agosto de 2016, 09:53

A ex BBB e musa do Carnaval dá a volta por cima, mergulha no mundo fitness e aposta numa vida natural.

Considerada como uma das mulheres mais sexys do Brasil, Cacau Colucci começou o seu mais novo projeto sob os cuidados do consultor Fitness Waltão Abreu e sua equipe.

imagem_release_733616

Depois do susto com a descoberta de um câncer na tireoide, Cacau passou por uma bateria de exames com os profissionais da clínica e que felizmente mostraram que ela está melhor do que nunca.

“Eu fico feliz em ver o meu ultrassom e saber que não tem resquício nenhum do câncer. Eu agradeço a Deus e aos médicos por terem me dado à cura. Fiz muitos exames e todos deram normais, isso me dá muita segurança”, diz Cacau com certo alivio.

imagem_release_733619

Waltão conta que o processo de Cacau não é muito complicado, mas requer muito da determinação e disciplina da Musa da Dragões da Real.

"Somos amigos há bastante tempo e sei que ela tem foco e vai conseguir tirar tudo isso de letra. A consultoria não muda só a parte física e estética, mas também ajuda a autoestima das pessoas e melhora o psicológico, te faz se sentir seguro”, diz Waltão, que também faz a consultoria da transformação de Thammy Miranda.

imagem_release_733622

“Eu estou curada, mas a minha preocupação não acaba aí, eu tenho que me cuidar. Ninguém está blindado. Mas vida nova: estamos iniciando o processo para Carnaval 2017. Na Dragões da Real já fizemos a escolha do samba-enredo, então daqui pra frente começa a acelerar tudo pro dia do desfile e eu quero estar preparada pra entrar bem na avenida, não só bonita, mas com saúde pra aguentar bem até o fim da avenida. E quero sambar com tudo no lugar, sem mexer muita coisa”.

imagem_release_733625

“Agora é se segurar pra não sair nada da dieta e ser o mais sincero possível com a equipe que está te ajudando. Focar, focar, focar. Tenho de estar bonita e saudável. Hoje priorizo mais a minha saúde, prezo uma vida natural, saudável, sem ser escravo da beleza. Quero é ser feliz!"

imagem_release_733626

 ruy.barrozo