Coluna Social
Compartilhar

Vinho importado mais vendido do Brasil homenageia o MASP e o Pão de Açúcar em ação inédita da marca

Reservado, marca da vinícola chilena Concha y Toro criada especialmente para o mercado brasileiro, realiza ação voltada ..

Ruy Barrozo - 22 de julho de 2016, 09:02

Reservado, marca da vinícola chilena Concha y Toro criada especialmente para o mercado brasileiro, realiza ação voltada aos consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro.

Instalação_Reservado_Concha_y_Toro__Bondinho_do_Pão_de_Açúcar_no_PDV_Rio_de_Janeiro

A VCT Brasil, filial e distribuidora das vinícolas Concha y Toro/Chile, Trivento/Argentina e Fetzer/USA, realiza ação denominada “Reservado Cidades” em pontos de venda de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A empresa, líder no segmento de importados no Brasil, irá reproduzir com estruturas feitas de garrafas de vinho Reservado, o mais vendido no país, dois dos principais cartões-postais dessas capitais: o MASP/SP e o Pão de Açúcar/RJ.

A ação de Reservado acontece de julho até o final de agosto nas lojas das Redes Mundial - unidade Jardim Oceânico, no Rio de Janeiro, e Sonda - unidade Água Branca, em São Paulo.

Segundo Paulo Amalfi, gerente de Vinhos Globais da VCT Brasil, os consumidores que visitarem os dois locais serão impactados pelas montagens artísticas.

Instalação_Reservado_Concha_y_Toro_em_PDV_de_São_Paulo_MASP_JULHO_2016

“Pretendemos reforçar o conceito de que, em ambos os espaços, os consumidores terão uma experiência especial com símbolos de relevância nestas duas cidades importantes dentro do cenário econômico, histórico e cultural brasileiro”, afirma.ruy.barrozo