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Você quer ser um Influenciador Digital?

Empresa potencializa a exposição de marcas que focam o universo masculino por meio de Influenciadores digitais.Yo..

Ruy Barrozo - 16 de julho de 2016, 13:34

Empresa potencializa a exposição de marcas que focam o universo masculino por meio de Influenciadores digitais.

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Youtube, Snapchat, Instagram, Blog, Facebook, Vine e Twitter.

Essas são algumas das ferramentas dos Influenciadores Digitais e que os tornaram fundamentais dentro das estratégias de marketing de marcas que pretendem alcançar milhões de clientes em potencial.

“O Marketing de Influência vence objeções e leva ao consumidor a garantia de que o produto ou serviço é confiável. Nós acreditamos que para uma marca falar através de um influenciador, ela precisa ter uma identidade com a vida desse influenciador, para que a comunicação seja natural e a história da marca seja bem contada", explica Adriane Deimann, publicitária, especializada no atendimento de cliente e idealizadora da Made For.

A nova geração confia muito mais em um Youtuber do que um ator da Malhação.

Pensando nisso empresas como a Made For ajudam marcas a conversarem com seus consumidores por meio de influenciadores digitais.

Hoje, vender não é o mais importante, o mais relevante entre os consumidores é o quanto aquele produto/marca está inserido na realidade do consumidor ou do público que ele quer atingir.

Adriane, que durante muito tempo trabalhou no atendimento de agências de publicidade, explica que "não podemos pensar só em anunciar, o consumidor exige comprometimento da marca, testemunhal de quem o anuncia, e é isso que a Made For vai oferecer com sua rede de influenciadores".

Levando em conta as mudanças de hábito dos consumidores atuais, que passam horas na internet é importante ter em mente que o “influencer online” se tornaram produtores de conteúdo e geram grande impacto em seus seguidores, principalmente com suas dicas e sugestões.

Nesse sentido, a Made For com especialização no mercado de influenciadores masculinos, percebeu ali um nicho carente de personalidades que possam ajudar a potencializar a exposição de marcas que focam os produtos e serviços masculinos.

A empresa possui um time de 15 influenciadores masculinos de vários segmentos como vida saudável a eventos culturais e que juntos, tem um alcance de mais de 5 milhões de seguidores - "nossos influenciadores tem alto nível de engajamento" - explica Deimann.ruy.barrozo