Coluna Social
Compartilhar

A primeira vez

César Menotti & Fabiano, uma das duplas de maior sucesso do meio sertanejo, se apresentaram, pela primeira ve..

Ruy Barrozo - 21 de agosto de 2016, 00:08

Cesar Menotti e Fabiano apresentam “Os Menotti no Som”, em Curitiba

ANÚNCIO

César Menotti & Fabiano, uma das duplas de maior sucesso do meio sertanejo, se apresentaram, pela primeira vez, no maior auditório do Paraná, o Teatro Positivo, com o show inédito “Os Menotti no Som”, baseado no CD de mesmo nome, lançado em abril deste ano.

Com realização da Massa Play, empresa do Grupo Massa que tem o objetivo de construir e fortalecer experiências culturais e de entretenimento, e da RW7 Production & Entertainment, o show mostrou um som mais moderno da dupla, mas sem fugir das raízes românticas, aliando o romance ao sertanejo universitário.

A primeira música de trabalho de “Os Menotti no Som”, “Tô Mal”, foi uma das mais tocadas em todo o país e conquistou a terceira posição no ranking das canções mais populares do cenário sertanejo nacional.

César Menotti e Fabiano - Foto Trabalho (Recortada) - Off

ANÚNCIO

“Cachorro de Rua”, ainda do CD, já está no TOP 10.

Outros grandes hits da dupla são “Leilão”, “Ciumenta” e “Como um Anjo”.

Com 14 anos de carreira, os sertanejos começaram a sua carreira musical em Belo Horizonte.

Em 2005, após fechar contrato com uma gravadora, lançaram o CD e DVD “Palavras de Amor”, tornando-se um dos álbuns mais vendidos de 2006, posição mantida também no ano seguinte.

César Menotti & Fabiano ainda contam com diversas apresentações em programas televisivos, shows nos principais festivais do segmento, além de um Grammy Latino de melhor álbum romântico.ruy.barrozo