Coluna Social
Compartilhar

Balada de novembro

VR FEST traz conceito inédito de festa eletrônica unindo tecnologia e imersão sensorial.Ela acontece no próximo d..

Ruy Barrozo - 16 de outubro de 2016, 12:10

VR FEST traz conceito inédito de festa eletrônica unindo tecnologia e imersão sensorial.

ANÚNCIO

Ela acontece no próximo dia 5 de novembro no Danghai Club e terá o lucro revertido em prol da criação do desenho animado totalmente em libras.

BALADA (83)

Inspirada nas festas eletrônicas que acontecem nas melhores baladas do mundo, a VR FEST promete envolver o público com muita diversão e imersão sensorial.

ANÚNCIO

A festa inédita no país chega com um conceito totalmente tecnológico, explorando a realidade virtual e aumentada, holografia, estereoscópia, simuladores e imersão 3D, de forma lúdica e que envolvem ainda elementos circenses.

O evento que acontece no dia 5 de novembro, no Danghai Club, em CWB, terá o lucro revertido em prol da criação do desenho animado totalmente em libras, voltado para o público infantil com deficiência auditiva.

Seguindo o conceito de festa tecnológica, ela irá se basear em elementos que promovam interatividade no local, podendo ser capturados por óculos de VR e pelos celulares do público.

A pista será embalada por nomes consagrados da cena eletrônica.

De acordo com o organizador da VR FEST, André Melo, o público encontrará um line up com ótimos DJS, além de toda a interação imersiva e sensorial.

As primeiras atrações confirmadas são SoundCloup, Bag2Gab.

Melo destaca que o acesso a esses tipos de elementos dificilmente são encontrados no mesmo ambiente, mas que o objetivo principal da festa tem uma razão ainda mais nobre do que promover diversão e interação.

“O valor arrecadado na venda dos ingressos será totalmente revertido para dar subsidio ao primeiro desenho animado na América Latina, totalmente dedicado e direcionado a linguagem de Libras, ou seja, para as crianças surdas e mudas”, destaca.ruy.barrozo