Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Quinta e Sexta

O James, dentro do mês de sua despedida da sede da Av. Vicente Machado, realiza nesta sexta-feira, a partir das 22 horas..

Ruy Barrozo - 07 de maio de 2017, 03:05

  • O James, dentro do mês de sua despedida da sede da Av. Vicente Machado, realiza nesta sexta-feira, a partir das 22 horas a última edição do INVDRS, na Vicente Machado. A noite será animada pelos DJS Cybass/SP, Chediak, Swinga e Feko.
  • ANÚNCIO

INVDRS 05.05 - TEASER

  • Nesta quinta-feira o Citra Bar, promove a festa "É Quase Sexta" e esquenta o clima para o fim de semana. A banda Makossa Groove traz no repertório muito samba rock, bossa nova e MPB. Sexta-feira é dia de pop rock e reggaeton, também a partir das 18h. A noite conta com a banda Freela (foto), interpretando hits do pop rock nacional, seguidos pelo DJ Lemmy Kilmister, com hip hop e reggaeton, em ritmos dançantes.

Banda Freela no Citra - IMG_5921

ANÚNCIO

  • Quinta Feira inicia o final de semana no Phoenix American Mex com super happy hour que no cardápio tem desconto de até 50% nos pratos e drinks especiais da casa, claro tudo regado a uma ótima música e com Tributo à Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii e quem inicia a noite são as bandas Rock 80 (foto) e Engenheiros do Hawaii Cover. Na sexta-feira continua com happy hour até às 20 horas com drinks, pratos e hambúrgueres variados e uma super programação especial que preparamos para homenagear todas as mulheres e lutar contra a violência que atinge a todas, pois o mês não é só das mães e sim de todas as mulheres que nos cercam trazendo seu carinho admirável e inigualável e que merecem sempre nosso respeito e não a violência, por isso trazemos as Bandas Dona Mag e a Banda Alkimia.

Rock 80

  • Apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, patrocinado pela Alelo e Raízen, apoiado pela Algar Telecom, Firestone, Comgás e Momenta, e tendo a Avianca, como transportadora oficial, e a Volkswagen Caminhões e ônibus, como caminhão oficial, tem estreia marcada para o dia 5, 6 e 7 de maio, em CWB, no Teatro Guaíra, o espetáculo de teatro “Bem Sertanejo -  O Musical”.  A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, na década de 1920, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, entre outros.

Musical BemSertanejo - Foto Bruno Fioravantiruy.barrozo