Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Sexta

A Pagan John apresenta o show da turnê “Inesperado” em três cidades paranaenses neste mês de outubro: o show em CWB acon..

Ruy Barrozo - 07 de outubro de 2016, 02:10

  • A Pagan John apresenta o show da turnê “Inesperado” em três cidades paranaenses neste mês de outubro: o show em CWB acontece no Teatro Bom Jesus nesta sexta-feira, dia 7; no sábado, 8, é a vez de Londrina receber a banda no Oficina Bar e terça, 11, véspera de feriado, a apresentação acontece em Ponta Grossa, na Choperia Baviera.
  • ANÚNCIO

foto promo 1 - Pagan John_Crédito Murilo Yamanaka

  • Os artistas Luciano Faccini e Melina Mulazani se uniram para criar o projeto "Uma história úmida", álbum com show de lançamento marcado para esta sexta-feira, às 20h, no Teatro do Paiol.

Luciano Faccini_e_Melina Mulazani

ANÚNCIO

  • Produzir música popular brasileira para crianças. Esse é o trabalho da banda curitibana Taque Tique Tá, que está na estrada há seis anos e brinda essa trajetória com o lançamento do primeiro CD “TaqueTique Tá - MPB para Crianças”. O show acontece nesta sexta-feira, às 19h, no Auditório Antonio Carlos Kraide, no Portão Cultural.

  • Com obras do cancioneiro brasileiro nas composições de Heitor Villa-Lobos, a Camerata Antiqua de Curitiba faz concertos voltados para crianças. Sob a regência de Mara Campos, até dia 7 de outubro, cerca de 1.800 alunos da rede municipal assistirão ‘O concerto mágico de Tuhu’. No sábado às 18h30, acontece o encerramento com o espetáculo aberto ao público. Crianças até 12 anos não pagam e os ingressos para adultos são de R$30 e meia-entrada R$15.

  • Grandes nomes da música eletrônica alemã e um talento brasileiro se encontram neta sexta-feira no Club Vibe. A noite conta com o duo europeu Adana Twins e o DJ curitibano. Techno, house, deep e outras vertentes da e-music se destacam nos sets.

Club Vibe

  • O terreiro da Associação Espiritualista Mensageiros de Aruanda, no bairro Boqueirão, vai receber nesta sexta-feira, a partir das 19h30, uma edição do Sarau Popular, iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba em parceria com vários artistas para incentivar os movimentos culturais dos bairros. O espaço do terreiro foi cedido para apresentações de música e dança, performances de escritores e poetas, exposições de arte e artesanato, entre outras manifestações.
ruy.barrozo