Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Sexta

O Villa Country recebe hoje o show de Jads & Jadson.Logo mais, às 21h30min, acontece no AkBar Lounge & Di..

Ruy Barrozo - 27 de agosto de 2016, 10:08

  • O Villa Country recebe hoje o show de Jads & Jadson.
  • ANÚNCIO

80

  • Logo mais, às 21h30min, acontece no AkBar Lounge & Disco a Noite do Pirulito, a festa dos anos 70, 80 e 90, com os DJS Double C, Sandrinho, Zhenna e o VJ Daniel Tutunic.

26-08

ANÚNCIO

  • Fernando & Sorocaba apresentam-se nesta sexta-feira no Live Curitiba.

343

  • Dois shows. Um palco. Batidas variadas. É o resumo do novo projeto da Prime, intitulado “Meeting & Songs”, que chega a sua terceira edição e promove em CWB o encontro histórico de grandes nomes da música brasileira. Uma verdadeira fusão musical e sonora que o público terá a oportunidade de assistir em uma única vez. Nesta sexta-feira, será a vez dos Os Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi dividirem o palco do Teatro Positivo Grande Auditório - Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 com direito a uma “jam session” ao final do show. Na bagagem, Os Paralamas do Sucesso trazem os clássicos de todas as fases do grupo e também abrem espaço para artistas que os influenciaram enquanto a Nação Zumbi traz seu manguebeat e faz um passeio por toda sua carreira. As apresentações têm início às

PARALAMAS 2 30 ANOS crédito Mauricio Valladares

  • O mês de agosto na Shed de Balneário Camboriú/SC termina em alto estilo, com mais um show nacional nesta sexta-feira. Logo mais a dupla Camila e Haniel animam a festa, juntamente com Paula e Pâmela (foto) que também se apresentam na noite.

Paula e Pamela (2)

  • A Discotraxx tem feito mensalmente uma edição especial para dar aquela forcinha pra todo mundo que também enfrenta a recessão pela qual o Brasil atravessa atualmente: a Black Friday traz entrada mais barata e promoção para todas as doses de vodka nesta sexta-feira. No som, o melhor do house, deep house, indie dance, nu-disco e outras vertentes do eletrônico, a partir dos sets dos DJS residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Denis James e Worst.

BALADA DISCOTRAXX 09.10 - TEASER CRÉDITO KARINA GALLON (5)

  • O Bailinho do Bossa, que aconteceu no último sábado na Sociedade Abranches, foi apenas o início das comemorações de aniversário do Bossa Bar. Após oito anos de casa cheia, o empresário Gláucio Monjolo acredita que a data é o motivo perfeito para uma mudança radical: “O Bossa vai ganhar uma nova cara. Estamos evoluindo com a noite carioca, então daremos uma roupagem mais moderna e contemporânea, além de reestruturar o espaço, que terá novas cores e ganhará uma identidade visual totalmente repaginada. Os “Bosseiros” de plantão vão se surpreender com sua nova casa.”, explica ele.  Para isso, Gláucio contará com a criatividade de Mônica Fuchshuber, artista plástica carioca que dará nova vida ao ambiente com suas obras. As paredes do bar ganharão ilustrações que remetem a pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, a Lapa, o Pão de Açúcar e o Calçadão de Copacabana. O talento de Mônica também estampará produtos como camisetas e embalagens da casa. O Bossa Bar reabrirá suas portas nesta sexta feira, a partir das 21 horas.

Bossa Bar (1)ruy.barrozo