Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Sexta e Sábado

A Seven realiza neste sábado na Pedreira Paulo Leminski – o Coolritiba – música, arte e sustentabilidade, com shows de K..

Ruy Barrozo - 14 de maio de 2017, 02:05

  • A Seven realiza neste sábado na Pedreira Paulo Leminski – o Coolritiba – música, arte e sustentabilidade, com shows de Karol Conka, Criolo, Clarice Falcão, Projota, Céu e AnaVitória, além da Banda Mais Bonita da Cidade & Paulo Miklos.
  • ANÚNCIO

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE (6)

  • A festa B’SHOW, cheia de referências populares, faz sua estreia com a maior antagonista das telenovelas: Paola Bracho, nesta sexta feira, na balada 4TAKE. Interpretada pela venezuelana Gabriela Spanic, que inicia sua turnê nacional por CWB, a icônica personagem é uma referência de vilã, cheia de bordões que permanecem no imaginário e circulando a internet. Com diversas sonoridades, indo do pop ao brega, a festa tem mood Kitsch, encontrando em Paola Bracho sua representação perfeita para a primeira edição. No line up estão reconhecidos DJS como Luizo Cavet e Bernardo Kraemer, que iniciam os sets às 23h30min na 4TAKE, localizada na Avenida Batel.

!cid_ii_15bf7131047bf481

ANÚNCIO

  • Surgida em 1997, à banda italiana Rhapsody passou a ser aclamada em todo o mundo projetando-se no universo do power metal sinfônico, vertente que agrega um heavy metal rápido a sonoridades épicas e orquestrais, embalado por letras inspiradas em sagas medievais. Esta banda ícone do estilo reuniu sua formação original para a turnê de despedida Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour, que passa por CWV nesta sexta-feira, na Ópera de Arame. Para os fãs brasileiros, será a única (e também a última) chance de ver esta banda ao vivo.

Rhapsody - foto 02 (arte da turnê)

  • Nesta sexta no Citra, a banda The Travellers e o DJ Lemmy Kilmister colocam muito pop rock e reggaeton para esquentar a pista, Sábado é dia de Magnólia, a banda que anima o Citra com seu pop rock, interpretando tanto sucessos internacionais quanto nacionais.

Citra Geral

  • Na sexta no Sheridan’s, a banda She Rocks abre a programação com toques de rock clássico até ska, indo de Led Zeppelin a No Doubt. Em seguida, o palco recebe Radiophonics (foto), inspirada por bandas nacionais e internacionais. Titãs, Stereophonics e Skank são alguns destaques da banda. Sábado é dia de iniciar a festa com o rock britânico de Banks, interpretando nomes como Oasis e Queen, entre outros destaques dos anos 80 e 90. Jack Vermouth continua a noite com seu southern rock norte-americano e toques de country, interpretando bandas como Lynyrd Skynyrd. Em seguida, 91 Rock vai do clássico ao hard e heavy rock, passeando por várias eras da música, de AC/DC a Iron Maiden.

Radiophonics (2)

  • Pop, funk, dance e R&B esquentam a pista do Soviet em duas festas neste fim de semana. A programação começa com a Soviet Station nesta sexta-feira, às 23h. Os destaques são o funk, o R&B e o pop, pelas mãos dos DJS ADRN, Duda Rezende, Pedrô e Vitor Cruz. Já no sábado, quem agita a pista são os DJS Dimis, Duda Rezende, Pedrô e Vitor Cruz, a partir das 23h. Na programação da festa Stardust, os hits do pop e do dance pra não deixar ninguém parado.

119-SOVIET

  • Nesta sexta-feira, a "Nas Internas", mais falada festa do Rio, chega a terra da garoa, mais precisamente no espaço Nos Trilhos, na Mooca, através das produtoras Orion Branding, Scheeeins e Agência Play. Com seis anos de existência na cidade maravilhosa, 42 edições e mais de 40 mil pessoas no total, a Nas Internas começou voltada apenas para amigos, e devido ao sucesso, cresceu e tornou-se um evento cultural, com música, moda e arte, apresentando novas marcas e artistas ao público em plena balada.

311729_702844_13063306_977243918997603_8308462881210104753_o

  • Como não dizer que a sexta-feira está imperdível no Warung Beach Club, na Praia Brava de Itajaí/SC? Seth Troxler faz um long set de seis horas no Inside, e para completar, este line up conta ainda com nomes como Renato Ratier. Já o Garden será embalado por Radiola Label Night, sob o comando deAlbuquerque aka Borgman, DJEBALI, Haustuff, Traffic Jam e Kaká Franco. Seth Troxler - um dos personagens do house mais reconhecidos da música eletrônica, com o cabelo grande e uma personalidade ainda maior. Essas qualidades, juntamente com sua paixão e conhecimento aparentemente interminável de seus estilos musicais, o colocam como uma figura à frente do cenário.

RENATORATIER_WARUNG

  • Sexta-feira no James é dia da Match na INMWT com open bar, double drinks e free kiss, com os DJS residentes Claudinha Bukowski e Denis James. Já no sábado é a vez da festa Pop Line especial Rainhas do Pop, com os DJS residentes; Ale Dantas, Ber Correia e Denis James, além do DJ convidado Celso Ferreira.

POP LINE 13.05 - TEASER

  • Um dos principais nomes do rock paranaense que vem ganhando destaque no cenário nacional, a banda londrinense Senhor Bonifácio, desembarca em CWB para um show eletrizante nesta sexta, no palco do  Crossroads - Iguaçu, 2.310, a partir das 21horas. Para fechar a noite, os curitibanos do Eletric Mob, que tem a frente Renan Zonta, um dos destaques do The Voice Brasil 2016.

SR_BONIFACIO1ruy.barrozo