Coluna Social
Compartilhar

Bate-papo na FNAC traz experiências sobre como empreender na crise

Os momentos de crise exigem estratégias eficazes para alcançar o sucesso, mas podem revelar oportunidades de crescimento..

Ruy Barrozo - 31 de agosto de 2016, 11:08

Os momentos de crise exigem estratégias eficazes para alcançar o sucesso, mas podem revelar oportunidades de crescimento.

Para discutir o empreendimento em tempos adversos, um grupo de jovens empresários do DeRose Method se reúne na FNAC CWB nesta quarta-feira para comentar sobre estratégias e trocar experiências.

ANÚNCIO

Luciane Ogata e Ricardo Poli (1)

Juliano Cometki Meneguzzo, Luciane Ogata (foto), Nilzo Andrade, Rogério Brant, Malachini Dias e Ricardo Poli sobem ao palco da loja às 19h30, em um evento gratuito.

A noite terá ainda demonstrações de coreografias do DeRose Method por Ana Paula Iamane e André Almeida.

Cada um dos participantes, diretores das seis unidades do DeRose Method em CWB, apresenta suas dicas e histórias de empreendimento.

ANÚNCIO

Os instrutores contam sobre seus pontos de vista com importantes pontuações sobre enfrentar momentos de crise.

"O principal ponto é ser paciente", explica Andrade.

Ele faz uma comparação entre os momentos de crise com as estações: "todos os anos temos inverno e verão, isso é inevitável. Se você tiver paciência e garra, daqui a pouco esse momento passará".

O instrutor do DeRose Method fala ainda sobre a importância de investir em treinamentos, para se manter atualizado em diversas áreas.

"Quando a crise acabar, você estará muitos passos à frente da concorrência", comenta.

O DeRose Method apresenta uma proposta cultural e de estilo de vida. Desenvolvida pelo educador DeRose, utiliza ferramentas que incluem técnicas corporais e conceitos que visam aprimorar boas relações, foco, concentração e consciência corporal, entre outros.ruy.barrozo