Coluna Social
Compartilhar

BPW CWB lança brasão

Cerca de 40 empresas receberão o brasão Woman Company Partner por valorizarem o empreendedorismo feminino.A BPW C..

Ruy Barrozo - 18 de agosto de 2016, 00:08

Cerca de 40 empresas receberão o brasão Woman Company Partner por valorizarem o empreendedorismo feminino.

ANÚNCIO

A BPW CWB lançará a primeira edição do Projeto "WCP" - Woman Company Partner logo mais, às 8 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no Centro Comercial Novo Batel.

O brasão será entregue a 40 empresas durante o lançamento.

“O brasão identificará as empresas que valorizam o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico feminino, em razão de contratarem fornecedores com participação feminina no capital social", explica a presidente da BPW CWB, Lucyanna Lima Lopes.

Segundo ela, o intuito é que as empresas detentoras do brasão sejam reconhecidas por exercer a responsabilidade social de gênero quanto ao desenvolvimento econômico, ou seja, por valorizarem e apoiarem o empreendedorismo feminino.

Dentre as homenageadas, estão a Natura, Electrolux, Cargolift, Ferrero, RPC, Mufatto, Thá, Ótima Gráfica, Nespresso, Grupo Positivo, Hotéis Bourbon, Caudalie, Metametais, GPAC, BRF Previdência, Embrasil, Unicesumar, NEOORTHO e Jasmine.

Durante o lançamento, será realizado um painel de discussão sobre a contratação de empresas pertencentes a mulheres, com a participação do fundador do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães, da presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Gina Gulineli Paladino, e da presidente da BPW CWB.

ANÚNCIO

Brasaoruy.barrozo