Coluna Social
Compartilhar

Em constante atualização

Maple Bear CWB recebe trainer canadense para alinhar ensino da franquia e manter o padrão de aprendizado.Visando ..

Ruy Barrozo - 10 de outubro de 2016, 01:10

Maple Bear CWB recebe trainer canadense para alinhar ensino da franquia e manter o padrão de aprendizado.

ANÚNCIO

image001

Visando aperfeiçoar e oferecer o melhor do ensino canadense aos seus alunos, a Maple Bear CWB recebeu na última semana a trainer canadense Shelley Lynch.

A profissional viaja o mundo para avaliar a qualidade do ensino em cada uma das escolas, garantindo que ele seja oferecido aos alunos de acordo com os padrões canadenses.

ANÚNCIO

Para a administradora da franquia curitibana, Fabiana D´Orleans, as visitas periódicas dos profissionais à sede é importante para manter a escola sempre atualizada.

“Termos um feedback de como estamos trabalhando, se nosso ensino está sendo realizado conforme os padrões exigidos pelo Canadá, o que nos faz avaliar e buscar sempre o melhor para nossos alunos” ressalta.

IMG_8208 (2)

Sobre a Maple Bear

A Maple Bear é uma escola canadense que oferece um inovador programa escolar infantil e de ensino fundamental, e que tem como referência um curso elaborado por experientes educadores canadenses, com imersão na língua inglesa para crianças dos 2 aos 5 anos e educação bilíngue a partir do ensino fundamental.

image004

A escola ainda conta com uma equipe pedagógica treinada por especialistas do Canadá que vem ao Brasil especialmente para ministrar os cursos de aprimoramento.

A franquia curitibana é administrada por Fabiana D´Orleans.

IMG_8210 (2)ruy.barrozo