Estamos sofrendo perseguições sistemáticas pelo Facebook

Ruy Barrozo

Venho sofrendo uma PERSEGUIÇÃO SISTEMÁTICA e constante por parte do Facebook com denúncias inconsistentes, descabiveis, homofóbicas, preconceituosas e ridículas.

Primeiro me BLOQUERAM POR UMA SEMANA pela publicação de um foto em que apareciam dois atores dividindo o mesmo chuveiro, sem que aparecesse nada além dos peitos desnudos.

Recentemente me BLOQUEARAM POR UM MÊS, desta vez por ter publicado, em maio do ano passado, foto de um ator global nu, cobrindo a genitália comm a mão, sem que aparecesse nada, nem mesmo os pelos pubianos.

Agora PASMEM!


Estão analisando a possibilidade de voltar a me bloquear por ter publicado, no Dia do Índio, a foto da índia abaixo.

É ou não é uma perseguição sistemática, descabida, ridícula e imoral.

O pior é que essas “análises” do Facebook, certamente são realizadas por robôs, e não existe nenhum telefone, email ou outra forma de entrarmos em contato com o pessoal do Facebook, para que possamos argumentar sobre nossos bloqueios e publicações, FERINDO O DIREITO DO CONSUMIDOR.

Como jornalista, utilizo meu Facebook para replicar as notícias publicadas em meu blog, nas páginas do jornal que escrevo, além de prestar um serviço de utilidade pública, publicando inclusive os falecimentos do dia.

Pedimos providencia para o IMEDIATO DESBLOQUEIO DE NOSSO FACEBOOK.

Preciso trabalhar!

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.