Coluna Social
Compartilhar

Mediar Paraná oferece curso de Mediação e Conciliação

A Mediar Paraná, da advogada Valéria de Sousa Pinto em parceria com o IMAB - Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasi..

Ruy Barrozo - 16 de agosto de 2016, 18:08

A Mediar Paraná, da advogada Valéria de Sousa Pinto em parceria com o IMAB - Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil e com o IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, realiza de hoje a 1º de setembro, o curso presencial de Conciliação e Mediação de Curitiba, no Salão Nobre do Instituto de Engenharia do Paraná.

ANÚNCIO

No corpo docente do curso estão os advogados Adolfo Braga Neto, presidente do IMAB e Coordenador da Comissão de Mediação do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá e Consultor dos Ministérios da Justiça de Angola e Cabo Verde.

E também o advogado Ângelo Volpi Neto, Notário Titular do 7º Tabelião Volpi e diretor de Informática da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – AnergPR.

Com a conclusão do curso de 40 horas, o profissional terá formação para atuar em qualquer uma das câmaras privadas do país.

ANÚNCIO

“Com o Marco Legal da Mediação, um novo panorama para resolução de conflitos vem se estabelecendo no país e com isso há uma maior demanda de pessoas e empresas que buscam, profissionais qualificados, para formalizar acordos através da mediação e conciliação”, explica Valéria.

“O objetivo do curso é preparar profissionais para atuação nas mais diversas áreas, sendo em câmaras privadas ou outros segmentos”, enfatiza.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo site: http://mediarparana.org/ somente até esta terça-feira.

Serviço:

Curso Presencial de Conciliação e Mediação de Curitiba

Dias da Semana: Terças, quartas e quintas.

Horário: das 18h às 22h

Local: Salão Nobre do Instituto de Engenharia do Paraná | Rua Emiliano Perneta, 174 – 1º. Andar

Mais informações: mediarparana@gmail.com ou pelo telefone: 41 3039-2768ruy.barrozo