Nego do Borel partiu corações na Shed

Nesta quinta (8), a Shed Bar promoveu a festa ‘I’m Free’, dedicada aos solteiros, com o destaque para a atração nacional..

Guilherme Grandi - 09 de junho de 2017, 15:06

Nesta quinta (8), a Shed Bar promoveu a festa ‘I’m Free’, dedicada aos solteiros, com o destaque para a atração nacional Nego do Borel. O artista é conhecido pelas músicas ‘Você Partiu meu Coração’, com a participação da cantora Anitta e Wesley Safadão, ‘Não Me Deixe Sozinho’ e ‘Pretinha Vou te Confessar’.

ANÚNCIO

Ninguém ficou parado quando o funkeiro entrou no palco. Misturando faixas próprias e sucessos do funk carioca, Nego esquentou os curitibanos na noite fria da capital. Foi do romântico aos hits conhecidos como "proibidões", acompanhado em coro pelo público que lotou a casa noturna.

Além disso, o cantor chamou a atenção para temas relevantes da atualidade, como o tráfico de drogas. Lembrou os amigos que morreram vítimas da violência e do "caminho errado", como ressaltou Nego. Após isso, encerrou a fala cantando "Pais e Filhos", do Legião Urbana.

No mesmo dia, a dupla sertaneja André Lucas e Thiago se apresentou no palco da casa.

ANÚNCIO

 

Perfil

Leno Maycon Viana Gomes ficou conhecido como ‘Nego do Borel’ devido a um apelido dado por amigos moradores do Morro do Borel, no Rio de Janeiro, cidade de origem do cantor.

Vindo de família pobre, Nego foi aos poucos conquistando o cenário musical e hoje é um dos grandes nomes do funk brasileiro. O cantor não esqueceu as origens e sempre lembra da família ao falar da caminhada até o sucesso. Confira na entrevista: