Coluna Social
Compartilhar

Noite de festa

Casa Hope celebra 20 anos hoje com homenagens, jantar beneficente, sorteios e show de Fábio Jr.Evento na Casa Fas..

Ruy Barrozo - 28 de setembro de 2016, 02:09

Casa Hope celebra 20 anos hoje com homenagens, jantar beneficente, sorteios e show de Fábio Jr.

ANÚNCIO

FABIO JUNIOR (3)

Evento na Casa Fasano, em São Paulo, contará com a presença do governador Geraldo Alckmin, que será homenageado, e mais de 500 convidados, entre autoridades, artistas e celebridades que contribuem e apoiam a instituição 100% filantrópica.

GERALDO ALCKMIN

ANÚNCIO

Com a presença do governador Geraldo Alckmin (acima) e de Lu Alckmin e de personalidades como a senadora Marta Suplicy (abaixo), a ex-jogadora de basquete Hortência e a artista plástica Bia Doria, entre outras, a Casa Hope – que realiza anualmente cerca de 30 mil atendimentos a crianças e adolescentes em tratamento de câncer e transplantados – comemora hoje seus 20 anos com festa para 500 convidados.

MARTA SUPLICI

"Apesar dos grandes desafios de um ano de crise, que impactou negócios e as ONGs em geral, realizaremos um evento com o apoio de empresas e pessoas que nos ajudam a manter nossos serviços tão importantes e essenciais para pacientes e seus familiares vindos de todo o país”, diz Claudia Bonfiglioli, presidente da Casa Hope e uma das fundadoras da organização.

Além do show do cantor Fábio Jr. e a presença de César Filho e Amanda Françozo como mestres de cerimônia do evento, a programação inclui jantar, homenagens e sorteios para os participantes.

Todos doaram seus cachês.

Além disso, como forma de arrecadar recursos para as atividades da Casa Hope, durante o evento haverá um sorteio de peças doadas especialmente, caso do violão autografado por Fábio Jr., uma camiseta do Barcelona autografada pelo craque Neymar Jr., uma escultura de Bia Doria e dois ternos sob medida do estilista Ricardo Almeida.

As doações para os sorteios incluem ainda peças de luxo de Eugenia Fleury e Gloria Coelho, passagens aéreas para New York e Miami pela Copa Airlines e American Airlines e para cidades brasileiras pela Avianca, além de pacotes para o Rio Quente Resorts.

Outro destaque será a entrega do III Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social a empresários e autoridades em reconhecimento à contribuição para a organização.

Recebem o prêmio hoje o caso do governador Geraldo Alckmin e Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade, pelo apoio institucional e pessoal à entidade.

Além dele, serão homenageados ainda Janet Martins de Freitas, fundadora da Escola Morumbi; Elida Hertzog da Silva, presidente e fundadora da Associação Beneficente Alzira Denize Hertzog da Silva; Elis Feldman, que representa o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol - CBF Walter Feldman; Sergio Dhelomme, presidente do Cemitério de Congonhas; além de representantes do Bradesco, João Albino Winkelmann, e da Tribanco, Aparecida Teixeira de Morais.ruy.barrozo