Coluna Social
Compartilhar

RB| 77 anos depois de O Pequeno Príncipe, Film Arts explora o mundo mágico e espiritual do grande Antoine de Saint-Exupéry

O documentário “Antoine de Saint-Exupery, O Último Romântico" chega à tela do Film & Arts para descobrir o mundo do ..

Ruy Barrozo - 02 de maio de 2020, 00:05

O documentário “Antoine de Saint-Exupery, O Último Romântico" chega à tela do Film & Arts para descobrir o mundo do escritor francês que, com suas ideias, levou a reflexões para diferentes gerações e culturas. Estreia acontece neste domingo às 18h.

ANÚNCIO

O Film & Arts traz para sua tela a história do aviador pioneiro, herói do serviço de correio aéreo francês e ganhador de diversos prêmios literários de prestígio, Antoine de Saint-Exupéry.

O escritor, que recebeu reconhecimento mundial por seu trabalho escrito em abril de 1943, "O Pequeno Príncipe", tornou-se um ícone internacional.

ANÚNCIO

"Antoine de Saint-Exupéry: O Último Romântico" estreia neste domingo às 18h.

Durante as longas horas que passou no cockpit, voando por diferentes céus, reais e imaginários, sobre o deserto, Saint-Exupéry teve todo o tempo do mundo para refletir sobre o estado do mundo e da humanidade.

Este documentário leva o espectador numa aventura pessoal e tempestuosa do escritor sensível que se tornou um idealista.

“Antoine de Saint-Exupéry: O Último Romântico” estará disponível exclusivamente no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET) a partir deste domingo às 18h, com reprise às 23h40; dia 4 às 12h30; dia 17 às 07h; dia 18 às 08h45 e dia 19 às 05h.