RB| Agricultura

Ruy Barrozo

12º Encontro Nacional do Café será realizado em Barra do Choça, BA, de 20 a 22 de maio.

Foto: Priscilla Fiedler

Trabalhos científicos devem ser enviados até o dia 30 deste mês.

Encontro destina-se a produtores, pesquisadores, técnicos e estudantes.

Com a parceria da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, instituição participante do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, será realizado no município de Barra do Choça, Bahia, o 12º Encontro Nacional do Café, no período de 20 a 22 de maio.


O objetivo do evento é promover interação da academia com a cadeia produtiva do café, por meio de estudos das diversas áreas do conhecimento aplicado e difundir tecnologias e resultados de pesquisas da cultura do café.

E, ainda, fomentar negócios do café na região, cuja qualidade da bebida tem sido constantemente premiada em concursos.

Com esse propósito, o 12º Encontro Nacional do Café tem como público-alvo os diversos segmentos da cadeia produtiva do café, principalmente produtores, pesquisadores, técnicos e estudantes, entre outros interessados.

Os resumos dos trabalhos científicos a serem selecionados e apresentados devem ser enviados até o próximo dia 30 o e-mail resumoscafe@uesb.edu.br.

Informações sobre como participar do Encontro consulte o site http://www.valeriavidigal.com.br ou telefones 77 99135 8676 / 77 99135 8684.

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.