RB| Assessoria

Ruy Barrozo

V3 Comunicação assume a assessoria de imprensa e Relações Públicas do Centro de Oncologia do Paraná.

A V3 Comunicação e Relações Públicas assume os trabalhos de assessoria de imprensa e Relações Públicas do Centro de Oncologia do Paraná – COP, referência em tratamento do câncer desde sua abertura, em 1991.

O COP tem como diferencial o atendimento exclusivo, atualizado e com ênfase no relacionamento médico-paciente.

A agência desenvolverá seu trabalho a partir das atividades de relacionamento com a mídia, relações públicas e alinhamento da comunicação com os canais digitais do COP e suas unidades, com o objetivo de destacar os diferenciais do Centro no mercado, preconizando seu protocolo de consultas médicas, procedimentos diagnósticos, tratamento com quimioterapia e procedimentos cirúrgicos, além do processo de expansão e modernização do negócio.


O atendimento será realizado pela jornalista Grasiani Jacomini, também pelo jornalista e sócio da V3, Ari Lemos, e terá coordenação do executivo de planejamento e diretor da V3, o jornalista Ricardo Voigt (foto).

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.
Comentários de Facebook