RB| Automobilismo

Ruy Barrozo

Old & Low Car Curitiba terá exposição sobre Ayrton Senna.

O colecionador Odin Otto Baumeier estará com cerca de 150 peças prestando uma homenagem ao grande ídolo do automobilismo.

A capital paranaense recebe durante a 1ª edição da Old & Low Car Curitiba, no Expo Renault Barigui, a exposição sobre o grande ídolo do automobilismo brasileiro  Ayrton Senna, através do acervo pessoal do colecionador curitibano Odin Otto Baumeier.


Serão cerca de 150 itens com roupas e acessórios pessoais, utilizados pelo ídolo brasileiro, e também com peças que fazem alusão a sua história, prestando uma homenagem a esse grande piloto de Fórmula 1.

O evento que acontece entre os dias 30 de março e 1º de abril, reunirá mais de 100 carros de todas as culturas automotivas, produtos e serviços voltados para o segmento automotivo, e ainda o Encontro de Clubes e Colecionadores dos apaixonados por carros.

Serão expostos jaqueta, sapatilha,  bala clava, luvas, que foram usadas pelo campeão da Fórmula 1, além de capacetes, estátuas, “champagne” autografada, fotografias originais autografadas, quadros, miniaturas de seus carros de corrida e outros itens.

Baumeier que é fã de Senna há muitos anos, conta com uma coleção particular que gira em torno de 2 mil peças.

Para quem for visitar a exposição, terá uma grande surpresa.

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.
Comentários de Facebook