Coluna Social
Compartilhar

RB Balada

Wood’s Bar passa a abrir nas quintas-feiras com o melhor da música nacional.Após pesquisas com seus clientes, a c..

Ruy Barrozo - 13 de março de 2017, 12:03

Wood’s Bar passa a abrir nas quintas-feiras com o melhor da música nacional.

ANÚNCIO

Após pesquisas com seus clientes, a casa de shows mais conceituada da noite curitibana terá uma nova programação.

Desde o último dia 9, uma grande novidade esta agitando a noite curitibana.

O Wood’s Bar, uma das casas de show da capital paranaense, alterou seu calendário de funcionamento, abrindo as portas, também, nas quintas-feiras com uma programação especial voltada para o melhor da música nacional.

ANÚNCIO

A mudança veio para atender uma demanda do público, e também para concretizar uma reformulação no conceito da casa.

Há 12 anos presente na noite curitibana e consagrado como um dos principais endereços de entretenimento na cidade, o Wood’s Bar dá início a um novo ciclo em sua história.

“O sertanejo, gênero que consolidou e difundiu a marca Wood’s Bar por todo o país continua com toda a força nas noites de sexta e sábado, comandadas por DJS e duplas locais. Já as quintas-feiras serão dedicadas às apresentações de grandes artistas do mercado nacional”, explica Eduardo Compagnoni, diretor de operações do Wood’s Bar.

A intenção é explorar a estrutura e atendimento de excelência do Wood’s para promover shows com grandes atrações, não só da música sertaneja, mas também de diversos outros segmentos.

Kevinho2

Na sequência do mês de março, a casa receberá ainda MC Kevinho ( foto - 16 de março), Molejo ( foto abaixo - 23 de março) e grupo É o Tchan (30 de março), que vão agitar o público com o melhor do funk, pagode e axé nacional.

Molejo

“A Ideia principal é que o Wood’s ofereça a melhor programação musical da cidade de CWB. Semanalmente, nas quintas-feiras, teremos atrações nacionais de grande porte voltadas para os mais variados públicos, sempre destacando artistas com uma história de sucesso no país”, completa Compagnoni.ruy.barrozo