Coluna Social
Compartilhar

RB| Baladas de sexta

O grupo El Merekumbé agita a sexta-feira do Taco El Pancho. O projeto foi fundado há 20 pelo mestre cubano Jorge Mujica..

Ruy Barrozo - 09 de março de 2020, 02:03

  • O grupo El Merekumbé agita a sexta-feira do Taco El Pancho. O projeto foi fundado há 20 pelo mestre cubano Jorge Mujica. O repertório passeia por clássicos e atuais da música latina, além de canções autorais. Versões de Orishas, Celia Cruz e Tito Puente, entre outros, são apresentados com uma orquestra de metais e percussão.
  • ANÚNCIO

  • No Brasil, é comum dizer que “o ano só começa depois do carnaval” e como na Shed tudo é motivo para comemoração, vem aí um super Show Nacional para dar as boas-vindas, mais uma vez, ao ano de 2020. Zé Felipe está confirmado para esta sexta-feira. Com os hits "Tiro Certo" e "Medalha de Prata", Zé Felipe não vai deixar ninguém parado. O show bem diferenciado e com canções de estilos variados está confirmado. Na sequência, Israel Lucero comanda o palco.

    ANÚNCIO

  • Pagode e sertanejo se unem nesta sexta-feira do Wit. O cantor Marquinhos TX abre a noite, seguido da dupla Ali & Rhuan que toca clássicos do sertanejo, de Edson & Hudson a Chitãozinho & Xororó. Depois, tem o grupo Identidade Black com versões de Mumuzinho, Thiaguinho e outros nomes do pagode.