Coluna Social
Compartilhar

RB Bebidas

Bodebrown leva 21 cervejas para Mondial, entre lançamentos e premiadasReconhecida pela inovação, a Bodebrown prep..

Ruy Barrozo - 14 de outubro de 2016, 02:10

Bodebrown leva 21 cervejas para Mondial, entre lançamentos e premiadas

ANÚNCIO

Samuel e Paulo Cavalcanti (2)

Reconhecida pela inovação, a Bodebrown preparou muitas novidades para o Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, festival que acontece na Cidade Maravilhosa desta quarta-feira até domingo, no Pier Mauá.

São nada menos do que 21 opções oferecidas ao púbico, de rótulos já consagrados a lançamentos.

ANÚNCIO

Entre as novidades, estão cervejas como Amélia Doube IPA, Blanche de CWB au Chadornay, Saison Montfort Wood Aged Cabernet 2015, Hair of The Bode Barleywine 2016, Double Chocolate Stout (colaborativa com a Providência), Montfort Flanders Red e Montfort Golden Mirtillo.

A Bodebrown é uma das cervejas mais premiadas do país, com mais de 130 medalhas em festivais nacionais e internacionais.

A seleção de rótulos para a edição deste ano do Mondial do Rio promete repetir as conquistas de outras edições.

Entre as novidades, têm destaque a série envelhecida em madeira, a Wood Aged.

Estas pérolas da Bodebrown ganham edições especiais repousadas em barricas ou dornas utilizadas anteriormente por outras bebidas.

A Saison Montfort Wood Aged Cabernet 2015, por exemplo, passou por madeira previamente empregada por vinhos cabernet sauvignon.

Já a Tripel Montfort Wood Aged Barril de Rum, como o nome indica, ficou aos cuidados de barris da bebida caribenha preferida pelos piratas.

A Wee Heavy Amburana 2015, por sua vez, teve hospedagem em dornas da madeira amburana, antes habitada por cachaças premium.ruy.barrozo